Modelo de gerenciamento de pacientes ClickUp

O Healthcare Teams Suite da ClickUp vem com uma variedade de recursos para apoiar as operações de clínicas e consultórios médicos em qualquer escala.

Por exemplo, ClickUp Docs é o seu mestre organizacional para agilizar tudo, desde registros de pacientes até materiais de integração médica e a montanha de papelada administrativa que tende a se acumular. Aproveite o assistente de escrita de IA nativo da plataforma, ClickUp AI , para criar documentação profissional em segundos.

assessor para médicos

Os silos de comunicação acabaram porque o ClickUp permite vincular documentos e tarefas, proporcionando uma conexão perfeita entre registros de pacientes e cuidadores ou médicos dedicados . Precisa conversar com TI, jurídico ou RH? As ferramentas de comunicação entre departamentos da plataforma , como a visualização de bate-papo e comentários acionáveis, ajudam você!

ClickUp oferece uma variedade de modelos financeiros e de CRM adequados para empresas de saúde . O modelo de gerenciamento de pacientes ClickUp e o modelo de prontuário médico são ferramentas excelentes se você deseja personalizar planos de cuidados e manter registros acessíveis.

O modelo de gerenciamento de pacientes ClickUp rastreia o status dos pacientes, medicamentos, médicos designados, seguros e muito mais – Não vamos esquecer de mencionar o Picasso da visualização do projeto – o ClickUp Dashboard . Ele ajuda você a monitorar funcionários e tarefas em sua clínica com mais de 15 visualizações . Os administradores adoram as visualizações clássicas de Lista ou Quadro para gerenciar cargas de trabalho, inventários médicos e detalhes de pacientes. Ainda assim, se você preferir supervisionar vários fluxos de fluxo de trabalho para gerenciar recursos e compromissos, as visualizações Gráfico de Gantt e Calendário são suas opções confiáveis!